Versión en español [aquí]
English version [here]

[Zoom]

Essa capa foi publicada na edição de dezembro de 2020 da revista otome B's-LOG, que inclui uma entrevista e sessão de fotos com Kyo e Iori, onde são feitas perguntas sobre seus corpos.

O título original da capa e do artigo é "Iki BODY". "Iki" é um termo usado especificamente para se referir a um conceito de estética japonesa focado na "beleza simples". Ou seja, um tipo de beleza que parece ter "acontecido naturalmente", mesmo que para alcançá-la a pessoa tenha na verdade investido muito esforço e dinheiro.

Um corpo de beleza refinada

Quero tocá-lo! Quero senti-lo!

Sem dúvida, em algum momento de suas vidas a maioria das mulheres já se sentiu abalada ao se deparar com um corpo masculino atraente. Nesta matéria, falaremos sobre homens com corpos de beleza refinada que esbanjam sensualidade da cabeça aos pés, além de vários outros tópicos relacionados ao seu físico

Seu segredo é "não se esforçar demais"?
O herdeiro do estilo de artes marciais Kusanagi contará os segredos mais íntimos de um corpo bonito ♥

O tema desta matéria é “corpos de beleza refinada”. Kusanagi-san, gostaríamos de falar com você, já que possui um corpo bonito.
Então, em outras palavras... Está insinuando que querem tirar a minha roupa? Ahh… Pensei que só o Benimaru fazia esse tipo de coisa.

Talvez isso seja um pouco repentino, mas, como lutador, você já participou de vários tipos de torneio e parece seguir uma rotina rigorosa de treinamento.
Não diria que é rigorosa. Não quero me esforçar demais porque isso é chato. Porém, recentemente conseguimos uma manager esforçada que nos acompanha durante os treinos. Além disso tem o Shingo, que não consegue ficar um minuto sem me pedir para treinarmos.

Enfim, você tem algum cuidado específico com seu corpo?
Eu como coisas gostosas e durmo o quanto quiser. Isso é o mais importante para obter resultados. Não quero exigir demais do meu corpo.

Entendo. Muitas de nossas leitoras têm dificuldade para perder peso ou ganhar massa muscular. Você recomendaria algum treinamento específico para essas jovens?
Sério mesmo que está perguntando isso pra alguém que quer fugir dos treinos?

É claro, qualquer coisa que possa compartilhar conosco seria útil.
É possível obter pequenos resultados com coisas simples, como focar nos músculos que você usa em atividades do dia a dia. Talvez minha dica não seja a solução para seus problemas, mas se não souber o que fazer mesmo tendo se esforçado bastante, talvez seja melhor ir com mais calma.

É impressionante que consiga manter um corpo bonito sem muito esforço. Qual é a parte preferida do seu corpo?
Nunca pensei nisso... Minha costas, talvez? Quando levo a manager de moto, sempre peço pra ela segurar nas minhas costas porque é perigoso, e ela diz que se sente segura.

Parece que você se dá bem com a manager. Já que estamos falando desse tema, por favor conte-nos qual parte do corpo do sexo oposto você acha mais atraente.
Quando gostamos de alguém, tudo nela nos atrai, né? Mas se tivesse que escolher, diria que são os olhos, pois são a primeira coisa em que reparamos.

Agora vamos falar de algo mais pessoal: sentimentos. Quando gosta de alguém, ou considera certa pessoa fofa, você é do tipo de homem que expressa seus sentimentos em palavras?
Não costumo usar palavras melosas com frequência. Nas poucas vezes em que você diz que gosta de alguém ou que acha ela fofa, obtém uma reação interessante e isso sim, é "fofinho", né? Além de imaginá-las ruborizadas e te encarando com os olhos arregalados.

Mas você é uma pessoa que não desiste até encontrar o amor? Ou é paciente?
Não é bem assim, simplesmente não quero me dar por vencido até encontrar a pessoa certa. Em vez de desistir de alguém e me arrepender depois, prefiro não deixar a pessoa ir.

Muito obrigada. Acredito que aprendemos um pouco sobre sua opinião com relação ao amor. Bem, você vai aparecer na capa junto de Iori Yagami. Por favor, conte-nos sobre sua experiência durante a sessão de fotos.
A sessão de fotos com o Yagami foi muito desagradável. Encontrar com ele até fora do KOF é uma baita dor de cabeça. Quando penso que ele se comportou direitinho até o final da sessão e que realmente participou disso, não consigo parar de me perguntar como foi que a manager conseguiu convencê-lo? Por acaso ela teve que chorar?

Para terminar, por favor conte-nos sua opinião sobre corpos bonitos.
Deve ser algo conquistado com esforço moderado. Não é legal se esforçar além da conta e ainda assim não gostar do próprio corpo. Seu corpo vai te acompanhar pelo resto da vida, então tudo bem se dar alguns mimos de vez em quando, além de discipliná-lo com moderação.

Sucessor do ancestral estilo de artes marciais Kusanagi, capaz de controlar as chamas a seu bel-prazer. Ele admite com orgulho que não gosta de se esforçar e que fica entediado facilmente. É gentil com as muitas pessoas que considera seus amigos. Seu aniversário é em 12 de dezembro. Mede 1,81m de altura e pesa 75 kg.